Aula: Conheça a PABX Virtual da Oratrix
Dashboard
Dashboard
O dashboard exibe em tempo real dados para monitoramento e análise de desempenho do PABX:
-
Utilização: São indicados a quantidade de chamadas realizadas, recebidas e gastos no decorrer do dia e no mês vigente;
-
Chamadas Simultâneas: Gráfico com escala de 5 em 5 segundos, em tempo real, para visualização de chamadas simultâneas no período atual;
-
Ramais: Gráfico que indica os ramais em online e offline;
-
Filas: Exibe em tempo real os números de chamadas atendidadas e operadores disponíveis das filas. A coluna Hoje fornece dados totalizados, conforme detalhes do ítem a seguir.
-
Uso mês atual: Gráfico que exibe o número de chamadas efetuadas (saintes) e recebidas (entrantes).
-
Disco: Exibe o espaço em disco utilizado pela empresa.
Dados das Filas
Na área Fila, estão distribuídas informações com Notificações, Dados de filas em Tempo Real e no campo Hoje totalizações e % de abandono:
-
Tempo Real: Exibe a Fila e os dados gerais em tempo real:
-
Em Fila: Total de chamadas em fila aguardando atendimento;
-
Chamadas Atendidas: Chamadas ativas.
-
Operadores Disponíveis: Operadores que não estão em chamada e não estão recebendo chamadas.
-
-
**No campo Hoje:**resgistra os dados das chamadas das filas:
-
Total: Total de chamadas que passaram pela fila no dia atual;
-
TME: Tempo Médio de Espera - Tempo médio que a chamada ficou em fila até ser atendida ou abandonada (Desligada pela origem);
-
TMA: Tempo Médio de Atendimento - Tempo médio da duração entre o atendimento pelo operador e encerramento da chamada;
-
% Abandono: % de chamadas que foram desligadas pela origem, antes de um operador atender a ligação.
-